Idoso é espancado pelo próprio filho dentro de casa em João Pessoa

Idoso precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital (Foto: Walter Paparazzo)
Um idoso de 82 anos foi agredido pelo próprio filho, dentro da sua residência, no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu no momento em que o filho discutia com o pai a liberação de mais dinheiro, para que assim pudesse pagar dívidas de drogas e de jogos. O agressor e outro homem, que é suspeito de ser agiota foram detidos. 

No momento do crime, os vizinhos da vítima acionaram as guarnições da PM. Segundo a polícia, no local foi apurado que o idoso recebeu dinheiro nesta sexta-feira e o filho queria que ele liberasse a quantia para o pagamento de suas próprias dívidas, algumas delas adquiridas em jogos de baralho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou à Polícia Militar que o idoso teve fratura na clavícula e na cabeça. 

De acordo com a PM, durante a ação policial, um homem suspeito de ser agiota compareceu àresidência, sem saber o que estava ocorrendo, com um cartão, que era do idoso. Ele também foi detido após relatar que estava no local para cobrar dívidas. 

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado Complexo Hospitalar Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, no bairro de Mangabeira, na capital.

Relacionadas

Destaques 6173974677779576431

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item