Incêndio atinge depósito de loja no Centro de João Pessoa

Incêndio em loja no Centro de João Pessoa mobilizou equipes dos Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo)
Um incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (2), em uma loja localizada na Rua Santo Elis. O fogo tomou conta do depósito do estalecimento, segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Maia. 

Vinte integrantes do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas de combate à incêndio, a unidade de Alta Plataforma e unidades de busca e salvamento e de resgate foram utilizadas na operação, que começou por volta da 1h. Um bombeiro passou mal por conta da inalação de fumaça e precisou de cuidados médicos. 

Para identificar a localização do foco do incêndio os bombeiros contaram com a ajuda dos moradores de um edíficio próximo que deram informações da área onde estava concentrado o fogo, segundo o capitão Maia. “A nossa preocupação era de que o incêndio não passasse para as residências próximas e outras lojas. A causa ainda não sabemos, mas o pessoal da atividade técnica está em campo para fazer o laudo”, disse. 

Cerca de 80% do fogo concentrado no depósito da loja foi contido com a unidade de Alta Plataforma. Só depois foi que os bombeiros conseguiram ter acesso ao prédio por dentro. “Não sabemos mensurar o prejuízo para o estabelecimento, mas o mais importante é que não houve nenhuma vítima”, frisou.

Relacionadas

Destaques 5275121402295741063

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item