Limpeza de reservatórios interrompe água em João Pessoa, Bayeux e Cabedelo

Adicionar legenda
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue, até a próxima sexta-feira (28), com o calendário de limpeza e desinfecção em reservatórios da Grande João Pessoa. A empresa precisará suspender o abastecimento de água em bairros de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo. 

Segundo a Gerência Regional da Cagepa no Litoral, nesta terça (25), o serviço será realizado no reservatório R-09, localizado em Tambaú, na Capital. Dessa forma, o fornecimento de água será interrompido, das 8h às 16h, nos bairros de Tambaú, Manaíra, Bessa, Renascer II e III e São José. 

Na quarta-feira (26), a empresa executará a limpeza no reservatório R-14, no Altiplano, ocasionando a suspensão do abastecimento no bairro Cabo Branco, também em João Pessoa, das 8h às 14h. 

Já na quinta-feira (27), a limpeza ocorrerá no reservatório R-26, localizado em Cabedelo. O abastecimento será interrompido no município e em Areia Dourada, das 9h às 11h. 

Por fim, na sexta-feira (28), os trabalhos serão executados nos reservatórios R-03 e R-17, no Alto do Mateus. Em decorrência dos serviços, o abastecimento será interrompido, das 8h às 17h, no Alto do Mateus e nos Conjuntos Ivan Bichara, dos Motoristas, Juracy Palhano e Luís Fernandes, em João Pessoa. Já em Bayeux, a interrupção ocorrerá, das 8h às 14h, nas seguintes localidades: Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada.

Relacionadas

Destaques 1740422954674498081

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item