Mangabeira Shopping é inaugurado em João Pessoa; confira fotos

Os sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley inauguram oficialmente o Mangabeira Shopping 
(Fotos: Karla Noronha)
Aconteceu neste sábado (29), às 20h, a tão esperada inauguração do Mangabeira Shopping em João Pessoa. Estavam presentes na cerimônia o Governador Ricardo Coutinho, o prefeito Luciano Cartaxo, o presidente da Câmara Municipal Durval Ferreira, além várias personalidades e representantes do movimento comunitário do bairro Mangabeira. O empreendimento dos sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley teve um investimento de mais de R$ 500 milhões. 



"Trazemos para este novo empreendimento um investimento de mais de meio bilhão de reais, e nos submetemos a uma verdadeira guerra de opositores que tentaram sucessivamente inviabilizar sua construção,gerando em sua construção mais de 3 mil empregos diretos. Tais circunstâncias só nos tornaram mais exigentes com nós mesmos, fazer sempre o melhor tornou-se uma obsessão para nós", diz o empresário Roberto Santiago.



No hall de entrada uma tromba d’água parte do teto e vai até o chão e capta a água da chuva que cairá sob o teto do shopping. 



"Nossa cidade, especialmente a Zona Sul, recebe um empreendimento importante que gera desenvolvimento sobretudo para nossa Capital. João Pessoa hoje está preparada para receber este tipo de investimento, essa cidade pensa longe e pensa no futuro", afirma o prefeito Luciano Cartaxo.





Com uma arquitetura contemporânea e um mix de lojas diversificado, o Mangabeira Shopping possui 112 mil metros quadrados de área construída, sendo 53 mil metros quadrados para lojas, três pavimentos, um estacionamento com mais de três mil vagas, 212 lojas, sendo 17 unidades âncoras. 




O Shopping tem vários espaços de entretenimento e lazer, com dois parques infantis, sendo um deles eletrônico, o Game Station, um boliche com sete pistas, seis salas de cinema da Cinépolis, uma ampla praça de alimentação, além de um espaço, para lojas de conveniência situado no subsolo do empreendimento. 




O empresário Roberto Santiago destaca a utilização de mão de obra local como um dos grandes orgulhos do empreendimento. “A prata da casa foi valorizada desde a concepção do Mangabeira Shopping, com o projeto das arquitetas paraibanas Carmem Raquel e Maria Raquel, do engenheiro Dr. Brito, da Scala, que materializou o domus de vidro, apenas para citar alguns nomes”, afirma Roberto.

Relacionadas

Destaques 8219052811998114333

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item