MPF faz doação de equipamentos de informática, livros e mobiliários na Paraíba

Adicionar legenda
O Ministrério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) abriu na segunda-feira (10) um processo para doação de 704 equipamentos de informática, livros, mobiliários e materiais diversos. A lista completa está disponível no site do MPF-PB e o valor total da doação é de R$ 321.274,86. 

O material pode ser recebido por estados e municípios, empresas públicas, sociedade de economia mista, instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo governo federal e organizações da sociedade civil de interesse público. Outra parte do material pode ser doada para instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública pelo governo federal e organizações da sociedade civil de interesse público. 

Entre os itens disponíveis para doação estão 325 livros, 88 microcomputadores, 80 monitores de vídeo LCD e 11 condicionadores de ar, além mobílias para escritório. Os órgãos interessados devem entrar em contato com o Setor de Patrimônio, Suprimentos e Almoxarifado através do telefone (83) 3044-6240 ou através do email PRPB-sepsa@mpf.mp.br até o dia 21 de novembro.

Relacionadas

Destaques 2182637887711731070

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item