Obras não mudam trajeto de romaria em João Pessoa, diz Arquidiocese

Romaria da Penha
O percurso da tradicional Romaria da Penha segue o mesmo das últimas edições, apesar das obras do trevo de Mangabeira, considerado um dos pontos de concentração de romeiros. A romaria acontece no sábado (29) e, segundo a Arquidiocese da Paraíba, em reunião com os organizadores da caminhada, os responsáveis pela construção garantiram que o local vai receber iluminação e sinalização.

A saída da romaria está programada para as 22h, em frente à igreja de Lourdes, no Centro de João Pessoa e o término, com Missa campal, por volta das 5h, no Santuário da Penha, na Praia da Penha, na capital. 

Apesar disto, os organizadores da procissão ressaltaram que os romeiros precisam ficar atentos ao passar pelo Trevo de Mangabeira, pois a pista está mais estreita e não há asfalto. Especialmente para quem costuma caminhar perto dos trios elétricos, será preciso manter uma certa distância para evitar incidentes. 

Esta será a 251ª edição da Romaria, que terá como tema “Fraternidade e Tráfico Humano”, uma referência ao atual tema da Campanha da Fraternidade.

Relacionadas

Destaques 7562837504131991549

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item