Ônibus seriam insuficientes para atender ao Mangabeira Shopping

Linha 302 é a única que faz parada na Integração e leva ao shopping
(Foto: Amanda Gabriel) 
A poucos dias da inauguração de um shopping no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital paraibana, uma série de problemas são apontados por usuários de transportes coletivos que atendem à localidade. 

Silvano Salviano, 34 anos, trabalha no setor administrativo do empreendimento e enfrenta ônibus lotados todos os dias para chegar até o local de serviço, assim como na volta para casa. Morador do bairro de São Bento, em Bayeux, ele depende do único ônibus que faz parada no Terminal de Integração de João Pessoa e passa pelo novo shopping, o 302 – Cidade Verde/Pedro II. 

A linha, que atende principalmente aos moradores de Mangabeira VIII (Cidade Verde) e dos Bancários, estaria com frota insuficiente para obedecer a atual demanda, conforme reclamações do usuário. “Todos os dias passamos pela mesma situação, os ônibus realmente vêm muito cheios. Sem contar dos atrasos, que também são constantes”, relata Salviano. 

O shopping no bairro de Mangabeira foi construído em uma área de 97.454 m2 e a previsão é de que 180 lojas componham o complexo. Além disso, o espaço contará com seis salas de cinema, sete pistas de boliche, um parque eletrônico e um parque infantil. A inauguração do local acontece no dia 29 de novembro.

Relacionadas

Destaques 2273965130605973023

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item