Sedurb cadastra comerciantes informais para Romaria da Penha

Adicionar legenda
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inicia, nesta segunda-feira (17), o cadastro dos comerciantes informais que desejam trabalhar na Romaria da Penha, que será realizada no dia 29 de novembro. A seleção acontece até a próxima quinta-feira (20) e os interessados devem procurar a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM) em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h. 

Documentos – Para a inscrição, é necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais. O comerciante que quiser concorrer às vagas também precisa pertencer ao cadastro de eventos da Sedurb. 

Romaria da Penha – A tradicional Romaria da Penha sai da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro da Capital, até a Igreja de Nossa Senhora da Penha. Anualmente, a procissão reúne mais de 300 mil peregrinos nos quatorze quilômetros de percurso. Este ano, a Romaria da Penha completa 251 anos de existência.

Relacionadas

Destaques 6033180279211009366

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item