Aldeias Infantis inscreve para oficinas educativas e culturais em Mangabeira

Projeto Com Vivência
A Aldeias Infantis SOS Brasil João Pessoa inicia as matrículas para o Projeto Com Vivência. O projeto, financiado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, tem como finalidade desenvolver ações que fortaleçam o âmbito bio-psico-social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com idades entre 04 e 14 anos. 

São oferecidas atividades de música (sopro e percussão), esportes, danças populares, leitura literária, protagonismo infanto-juvenil e apoio pedagógico (letramento). As oficinas são ministradas nos turnos manhã e tarde, conforme a faixa etária. 

Os pais ou responsáveis interessados devem comparecer ao Centro Social, localizado na Avenida Hilton Souto Maior, n. 555, Mangabeira I, entre os 22 e 30 de dezembro, das 8hs às 17hs, com a seguinte documentação: xérox do RG (responsável); xérox do CPF (responsável); xérox do Cartão do Bolsa Família (se tiver); xérox da Certidão de Nascimento (criança/adolescente); Declaração Escolar; Peso/Altura (com carimbo do PSF); xérox do Carão de Vacina e uma foto 3x4 (criança/adolescente). 

Mais informações através do telefone (83) 3238-8383.

Relacionadas

Zona Sul 7179536912517847401

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item