Conta de água e esgoto vai aumentar a partir de janeiro de 2015, revela presidente da Cagepa

Presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga
A Cagepa está concluindo estudos para um aumento na tarifa cobrada do público pelo serviço de fornecimento de água e esgoto em toda a Paraíba. Segundo o presidente da companhia, Deusdete Queiroga, para que o aumento seja aprovado ele ainda precisará passar por uma audiência pública. 

Ele revelou que vários fatores externos determinaram o aumento da tarifa, tais como o aumento nas contas de energia elétrica, custos com pessoal e o aumento do preço dos produtos químicos usados como insumos para a limpeza da água comercializada pela empresa. 

“Há realmente uma necessidade. Ao longo do ano nós tivemos estes aumentos de custo e é natural que a Cagepa use este reajuste para cobrir e repor os custos da empresa”, disse Deusdete. 

"O reajuste deverá acontecer já em janeiro de 2015. Em uma semana deveremos ter organizado e realizado a audiência pública, nossos técnicos esperam até o último momento para divulgarem estes valores, justamente para poderem ter um cenário mais realista do preço real que poderemos cobrar a partir do ano que vem", enfatiza.

Relacionadas

Destaques 5002122548226030369

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item