Desfile da 3ª edição do concurso FashionTech de moda acontece na Estação Ciência

Finalistas da 3ª edição do FashionTech realizada em junho
Os preparativos para a 3ª edição do FashionTech já estão a todo vapor. O evento que acontecerá na quarta-feira (10), às 19h, na Estação das Artes, no Altiplano, é o resultado do concurso para jovens estilistas no qual o ganhador, Willer Moura, vai apresentar sua coleção completa intitulada – ‘Artesania’. O projeto é promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Estação da Moda – Centro Vocacional Tecnológico. 

Para esta edição, o estilista Willer Moura vai apresentar 30 looks, com o total de 44 peças. A técnica que predomina na coleção é o Capitonê ou Ponto Casinha, que é mais utilizada na confecção de estofamento de móveis, mas que no caso, a inovação ficou por conta da adaptação para a confecção de roupas. 

De acordo com o coordenador da Estação da Moda, Romero Sousa, para realizar um evento desse porte, as parcerias são imprescindíveis. “O Fashion Tech é fruto de muito empenho e trabalho e para isso as parcerias são bem-vindas e também dão visibilidade a todos os envolvidos. E nosso objetivo é realmente o de fomentar, movimentar, aquecer e inovar o mercado de moda local”, declarou.

Relacionadas

Variedades 5185760753154705681

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item