Evento em Mangabeira encerra a 1ª Semana Municipal da Cultura Evangélica

Encerramento da 1ª Semana Municipal da Cultura Evangélica
Neste domingo (14), aconteceu o culto de encerramento da 1ª Semana Municipal da Cultura Evangélica,  organizada pela APEP (Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba), em parceria com a Prefeitura de João Pessoa, na Praça do Coqueiral em Mangabeira. 

O Culto que reuniu diversos grupos evangélicos em comemoração ao Dia da Bíblia começou com a palavra do Pastor Estevam Fernandes, presidente da APEP, e contou com a presença de vários pastores e músicos. 

1ª Semana Municipal da Cultura Evangélica começou no último dia 09 com uma solenidade na Câmara Municipal,  e estendeu-se com cultos no Espaço Gospel, da Primeira Igreja Batista até seu encerramento em Mangabeira. O evento passa a constar nos calendários da Prefeitura e do Estado através de uma lei da vereadora Eliza Virgínia. 

"Conseguimos montar uma lei adequada e com a ajuda das igrejas, podemos fazer grandes eventos como corridas, gincanas, marchas, workshops, apresentações, etc.", afirmou a vereadora. 

"É uma oportunidade que nós, evangélicos, teremos de mostrar à comunidade a expressão da nossa arte, da nossa cultura e da nossa fé.", ressaltou o Pastor Robert Corte, vice-presidente da APEP.

Rannyelinson Lima


Relacionadas

Zona Sul 3719092442482259361

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item