Família tem casa invadida e é mantida refém por bandidos em Mangabeira

Adicionar legenda
Uma família teve a casa invadida na noite desta quinta-feira (18), no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. De acordo com a polícia, quatro homens chegaram por volta de 20h30 em uma camioneta S10 de cor prata e conseguiram o acesso à residência aproveitando o momento que uma criança entrava no local. 

Três assaltantes renderam a família, enquanto um quarto comparsa ficou no lado externo da casa dando suporte aos acusados. Usando armas de fogo, eles ameaçaram a família e questionaram a respeito da existência de um cofre. Uma criança de sete anos estava entre as vítimas. 

A quadrilha fugiu levando dois notebooks, três celulares, duas TVs de LCD, um PS2 e um XBOX, um colar, a chave da residência e uma quantia aproximada de R$ 3 mil, além de documentos e outros objetos. 

“Os acusados questionaram os moradores da existência de um cofre, além de mencionarem o fato de um dos membros da família ser membro de uma organização não governamental”, explicou o tenente Claudemberg, acrescentando que uma moto também foi levada da residência.

Relacionadas

Zona Sul 2021715996624349034

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item