Governador, senador e deputados são diplomados pelo TRE no Espaço Cultural

Solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2014
A Solenidade de diplomação dos eleitos para o exercício 2015-2018 aconteceu na tarde da última quarta (17), no teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. O evento teve início por volta das 16h30 com a entrega dos diplomas aos deputados estaduais e federais, senado e, por fim, ao governador reeleito Ricardo Coutinho. 

Após a diplomação, Ricardo Coutinho discursou sob aplausos da militância presente. Além de agradecer, o governador ainda levantou a necessidade do que chamou de: "reoxigenação da democracia representativa", uma das frentes do seu governo para 2015. 

"É possível fazer um serviço melhor com a máquina racionalizada. Isso se chama ter respeito com o dinheiro do povo. Vou fundir para tornar o estado mais ágil", afirmou. 

Deputados

"Assumo o mandato que foi me dado com carinho pelos paraibanos. Estimulado e focado para exercê-lo", declarou  o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). 

"O nosso compromisso é mantido com o povo paraibano, a nossa alegria de ter sido reconduzida à Casa", contou a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP). 

"Tenho orgulho de poder representar o meu estado, e o represento com sangue, com alma, com coragem", reafirmou o deputado federal Wilson Filho (PTB). 

A solenidade encerrou com os agradecimentos e conselhos do Desembargador Saulo Benevides, presidente do TER-PB.  
Rannyelinson Lima
com Letícia Silva


Relacionadas

Destaques 3018500945068260604

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item