Grupo discute mobilização pela segurança nos Bancários, Água Fria e Cidade Universitária

Adicionar legenda
Um grupo de moradores esteve reunido na tarde deste domingo (14), na Praça da Paz, nos Bancários, traçando os objetivos de uma mobilização por mais segurança na Zona Sul da Capital. A reunião serviu para iniciar a mobilização que pretende ampliar a divulgação, relacionar aqueles que já passaram por assaltos e convocar outras reuniões com os poderes públicos. 

"É uma primeira ação, nós vamos organizar outros momentos para se reunir", afirmou Jaiane Alves, organizadora do evento. 

"Alguns colegas de curso estavam conversando na entrada da Unipê quando dois ladrões os abordaram em uma cinquentinha, e um dos estudantes ainda bateu num deles, sorte que não estavam armados. Muito cuidado pessoal", alerta a estudante Jaires Sabriny. 

Na próxima terça-feira, às 19h30, o Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários se encontrará para discutir medidas e ações voltadas para a garantia e segurança dos moradores no Rotary Bancários. Na reunião será discutida a implementação do projeto "Vizinho Solidário" de segurança comunitária no bairro. 

Rannyelinson Lima

Relacionadas

Zona Sul 1244067638862665500

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item