Missa de sétimo dia celebra memória do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra

Missa de sétimo dia do ex-prefeito Luciano Agra
A memória do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi celebrada por familiares, amigos e admiradores, na noite desta terça-feira (16), durante a missa de sétimo dia de sua morte. O culto, celebrado na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Miramar, foi conduzido pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e contou com a presença do prefeito Luciano Cartaxo entre outras autoridades. 

A viúva de Agra, Welitânia Freitas, falou sobre a primeira semana da família sem o ex-prefeito. “Foram momentos difíceis, porque ficar em casa ou circular pela cidade, tudo lembrava Agra. João Pessoa lembra Agra. Mas também foi uma semana em que pudemos perceber o quanto ele era especial para as pessoas. Isso nos conforta e mostra que ele cumpriu sua missão”. 

A celebração foi marcada pela emoção dos presentes, muitos deles usando o chapéu Panamá, marca registrada do ex-prefeito. “Estamos aqui pelo respeito e pela fidelidade ao projeto em que ele acreditou e pelo desejo de colocar em prática a continuidade das sementes que foram plantadas por ele”, afirmou Dom Aldo.

Relacionadas

Destaques 8164869015304026282

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item