Morre, aos 62 anos, ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra

Luciano Agra foi prefeito de João Pessoa de março de 2010 a dezembro de 2012 (Foto: Rizemberg Felipe)
Morreu na noite desta quarta-feira (10) o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Ele estava internado em um hospital privado desde a quarta-feira (3), para onde foi levado depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH). A informação foi confirmada pelo diretor da unidade de saúde, o médico Ítalo Kumamoto. O ex-prefeito morreu às 22h15 (horário local) em decorrência de complicações no seu quadro clínico.
No boletim médico das 7h (horário local) desta quarta-feira, o hospital já havia informado que Agra tinha apresentado uma piora em seu quadro clínico. Segundo o boletim, a função renal e respiratória do político estava comprometida, com retenção de líquido no pulmão, identificado com ultrassonografia pulmonar. Por conta do quadro renal, foi necessário iniciar a hemodiálise. 
Natural de Campina Grande, José Luciano Agra de Oliveira, nasceu em 25 de janeiro de 1952 e se formou em arquitetura pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e fez mestrado em engenharia urbana na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Luciano Agra teve uma carreira política curta, participando de apenas dois pleitos. Ele foi prefeito de João Pessoa de março de 2010 até o fim de 2012, na época filiado ao PSB. Agra foi eleito como vice-prefeito nas eleições de 2008 e assumiu quando Ricardo Coutinho (PSB) renunciou ao cargo de prefeito para tentar - com êxito - ser governador da Paraíba.

Relacionadas

Destaques 5700456685533299589

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item