Prefeitura entrega ambulâncias para Rede de Atenção Hospitalar de João Pessoa

Ambulâncias entregues serão utilizadas no transporte de pacientes entre unidades hospitalares, unidades de diagnóstico ou outros serviços de saúde
O prefeito Luciano Cartaxo entregou à população dez novas ambulâncias para uso da Rede de Atenção Hospitalar de João Pessoa, com investimentos de R$ 1,3 milhão. A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), durante evento realizado na Praça Pedro Américo, em frente ao Paço Municipal. 

Com os veículos, a PMJP pretende otimizar o fluxo de transporte de pacientes, melhorando a qualidade de vida dos usuários da Rede Municipal de Saúde. “Este é um investimento muito importante, que vai melhorar o atendimento de urgência e emergência na Capital”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.  

Cada ambulância entregue custou um valor total de R$ 138 mil, comportando equipamentos como balão de oxigênio, maca, cadeira de rodas, suportes para soro e medicamentos e duas pranchas. As unidades, todas de tipo B, serão utilizadas no transporte de pacientes entre unidades hospitalares, unidades de diagnóstico ou outros serviços de saúde.

Relacionadas

Destaques 7703682738349510934

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item