Prefeitura lança operação inédita ‘João Pessoa Verão’, que vai orientar visitantes e prestar serviços na orla

Operação ‘João Pessoa Verão’
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza na próxima sexta-feira (02) o lançamento da Operação ‘João Pessoa Verão’, que tem como objetivo promover ações educativas, orientações aos turistas e prestar serviços ao público visitante da orla pessoense. A operação, inédita no município, será lançada pelo prefeito Luciano Cartaxo, às 6h30, no Busto de Tamandaré. 

“Todas as ações foram pensadas não apenas para melhor receber os turistas que procuram nossa cidade no verão, como também os pessoenses que mesmo em período de férias, ficam em João Pessoa para aproveitar nossas praias e demais belezas”, ressalta Bruno Farias, secretário de Turismo. 

Estrutura e serviços – Cinco tendas darão estrutura a ação, sendo que quatro ficarão instaladas nas praias do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa, e uma será móvel, levada a cada dia para um local diferente da orla, sob a coordenação de educadores ambientais da Emlur, que falarão da importância da manutenção das praias limpas, além da exposição de produtos reciclados. 

Agentes de controle urbano promoverão todos os dias o ordenamento das áreas ocupadas por ambulantes ou comerciantes informais, realizando orientação para disposição nas praias de forma correta. Também fará parte da operação, a Estação Móvel Digital, que disponibilizará computadores com internet para utilização dos visitantes.

Relacionadas

Destaques 1393165454965572121

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item