Prêmio ALPB de Jornalismo acontece nesta quarta; universitários também participam

Matéria concorrente ao prêmio ALPB
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (10), o anúncio dos vencedores do Prêmio ALPB de Jornalismo, durante festa de confraternização com a imprensa. A solenidade acontece às 20h, no Sonho Doce Recepções. 

O prêmio foi dividido nas categorias de jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e fotojornalismo.Serão premiados profissionais e estudantes de Comunicação, com habilitação em Jornalismo e Radialismo. 

Os estudantes de Jornalismo da Faculdade Maurício de Nassau, Rannyelinson Lima e Letícia Silva, participarão da premiação com a matéria "Igual, mesmo com as diferenças", baseada na lei criada criada pela ALPB que dá direito de meia-entrada a portadores de deficiência.

"Na matéria contamos a história da cadeirante Carolina Vieira, onde ela relata suas dificuldades e superações e como essa lei ajuda pessoas com deficiência a se sentirem inclusas", diz a estudante Letícia Silva.

Prêmio ALPB de Jornalismo - A Assembleia Legislativa da Paraíba lançou o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o trabalho dos jornalistas que cobrem as atividades legislativas da Casa de Epitácio Pessoa, além de incentivar a divulgação das leis e a sua aplicação. Por meio desses profissionais, leis e ações produzidas diariamente pelos deputados são divulgadas para a população, que passando a saber cada vez mais dos seus direitos, exerce de forma plena a cidadania.

Relacionadas

Destaques 8698505922930416358

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item