Semob altera 18 linhas de ônibus em Mangabeira

Adicionar legenda
A área do Mangabeira Shopping, na Zona Sul de João Pessoa, sofreu intervenções na circulação de ônibus para diminuir os transtornos de quem precisa dos transportes coletivos e enfrenta problemas com a mobilidade naquele trecho. Apesar disso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana informou nesta quarta-feira (10) que as alterações são temporárias e o esquema definitivo só poderá ser feito depois da conclusão do novo viaduto. 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana disse que além de atender ao novo empreendimento, a alteração nas linhas de ônibus estão dentro do que vem sendo planejado para as obras do Trevo de Mangabeira. 

Segundo a Semob, as linhas com destino às avenidas Pedro II e Epitácio Pessoa terão que trafegar obrigatoriamente pelo Mangabeira Shopping apenas no sentido bairro-Centro, por conta dos desvios feitos em virtude das obras do trevo. A linha A507 Cabo Branco/Penha foi alterada e agora é 508 Cabo Branco/Penha (via Shopping Mangabeira), com itinerário normal pela Avenida Hilton Souto Maior.

Relacionadas

Zona Sul 4316396966417137951

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item