Teatro Ednaldo do Egypto homenageia Ariano Suassuna em Mostra Cultural

Adicionar legenda
O Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto promove, na próxima terça, 16, a 8ª Mostra Cultural, com apresentações dos alunos dos cursos de teatro, música e dança. Neste ano, o grande homenageado é o escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna. O evento acontece a partir das 14h e é gratuito.

De acordo com o coordenador do Teatro, Hermano Queiroz, o objetivo da mostra é apresentar o resultado dos trabalhos que os professores fizeram durante o ano inteiro com os alunos da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa.

"Buscamos fornecer subsídios para o planejamento e o desenvolvimento do ensino de arte de maneira eficaz, sob referências de abordagens contemporâneas e transformações sociais, valorizando o educando em sua expressividade e potencial criativo", comentou Hermano.

Além das apresentações de dança e de música baseadas no Movimento Armorial, tendo Ariano como um dos fundadores, a Mostra trará também uma adaptação da obra "Auto da Compadecida", realizada e dirigida pelo professor Bento Júnior.

O Teatro Ednaldo do Egypto está localizado na Avenida Maria Rosa, nº 284, Manaíra. Mais informações: (83) 3214-8021. 

Ítalo Rômany

Relacionadas

Agenda 505368521641861881

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item