Vencedor do 3º FashionTech apresenta os looks da coleção ‘Artesania’

Willer Moura apresenta sua coleção “Artesania”
Uma noite de brilho e beleza na Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, nesta quarta-feira (10), durante o desfile da coleção “Artesania”, de autoria de Willer Moura, ganhador da 3ª edição do FashionTech. O concurso foi promovido pela Estação da Moda – Centro Vocacional Tecnológico (CVT) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec).


Das 12 modelos da agência Vagency que participaram do evento, três são alunas da rede municipal, que desfilaram pela primeira vez para um público eclético, que prestigiou o desfile, com apresentação de 30 looks, com o total de 44 peças. O estilista do Rio Grande do Norte, que há 12 anos reside em João Pessoa, comemorou bastante pela conquista, ressaltando que o trabalho (nas cores, preto e branco), foi baseado na tecnologia e artesanato com algodão colorido e textura.
Willer Moura, que é estudante de moda do Unipê, afirmou que o prêmio foi uma motivação a mais para novos planos que deseja colocar em prática nos próximos anos. “Uma recompensa pela inovação e trabalho que foi colocado em prática. Quero terminar o curso e participar de novos desfiles, principalmente no Sul do País”, disse. 

Relacionadas

Variedades 7309088193367173930

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item