Bandidos numa motocicleta promovem tiroteio no centro de JP

Praça Dom Adauto
Um tiroteio foi registrado em frente à Praça Dom Adauto, no Centro de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (20). A Polícia Militar informou que não havia informações sobre feridos ou suspeitos pelo crime. Os danos foram apenas materiais. 

Segundo testemunhas, dois homens que trafegavam em motocicletas teriam abordado o motorista de uma caminhonete que estava parada em um semáforo. Nesse momento, escutaram a dupla mandar o condutor entregar algo. Este, por sua vez, teria se negado, o que fez com que os homens efetuassem cerca de 10 disparos, que atingiram apenas um carro e a fachada de um prédio administrado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, onde funciona o casarão 34. 

A PM foi acionada e enviou oficiais do ao local. Segundo o tenente Alcântara, do 1º Batalhão, nenhuma evidência dos autores do atentado ou da possível vítima pôde ser registrada. 

“Ninguém confirmou detalhes da ocorrência ou nos repassou informações que nos levassem aos autores dos disparos e as possíveis motivações”, disse o tenente.

Relacionadas

Destaques 2323364096483003646

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item