Caixa abre inscrição pela internet em seleção de estágio na Paraíba

Adicionar legenda
A Caixa Econômica Federal (CEF), em parceria com o CIEE, abriu um processo de seleção para preenchimento de cadastro de reserva para estagiários que estejam cursando o ensino médio ou cursos técnicos na Paraíba e outros 19 estados. O edital, divulgado na segunda-feira (26), prevê que as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro pelo site do CIEE

O estágio é voltado para estudantes do ensino Médio e de cursos técnicos em Administração, em Administração Integrado ao Ensino Médio, em Finanças Integrado ao Ensino Médio e técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio. A jornada diária é de 5 horas, totalizando 25 horas semanais. 

Após a inscrição pela internet, os candidatos da Paraíba precisam entregar a documentação no posto do CIEE em João Pessoa, na Avenida Monteiro Lobato, Tambaú, até o dia 13 de fevereiro. Na documentação obrigatória é cobrada o protocolo de inscrição do site, declaração de escolaridade com finalidade de estágio com validade máxima de 30 dias, histórico de notas ou boletim do último ano cursado, e fotocópias da identidade e do CPF.

Relacionadas

Empregos 525442525071532061

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item