Casa do Estudante da Paraíba abre inscrições para 60 novos residentes

Casa do Estudante da Paraíba
Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições para seleção de 60 novos residentes da Casa do Estudante da Paraíba. As vagas são destinadas para estudantes e beneficiários de programas governamentais do interior do estado que estejam matriculados em instituições públicas de ensino médio ou universidades públicas na cidade de João Pessoa. 

Das 60 vagas, cinco são destinadas a estudantes com necessidades especiais. Entre os critérios para seleção, é necessário que o estudante seja oriundo de cidades do interior da Paraíba e não ter residência em João Pessoa, além de ser estudante reconhecidamente carente e comprovadamente matriculado na rede pública de ensino da capital, com renda familiar mensal que não ultrapasse o valor de um salário mínimo e meio. 

As inscrições estão sendo feitas na Casa do Estudante, na rua da Areia, 567, no centro de João Pessoa. Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar para o email da casa do estudante (casadoestudanteparaiba@gmail.com) os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; comprovante de rendimentos; cópia de comprovante de residência da cidade de origem; histórico escolar e comprovante de matrícula; uma foto 3x4; atestado de conduta; autorização dos pais ou responsável para estudantes com até 18 anos incompletos, com firma reconhecida em cartório e laudo médico detalhado comprovando as causas da doença, para as pessoas com necessidades especiais.

Relacionadas

Oportunidades 804094832246038010

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item