Cefor-PB inscreve para pós-graduação de Residência em Saúde da Criança para o Arlinda Marques

Hospital Arlinda Marques
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor-PB) e da Coordenação do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança (Remusc), abriu inscrições para seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação na Modalidade de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança. São cinco vagas: duas para graduados em enfermagem; uma para graduado em farmácia; uma para fisioterapia e uma para nutrição.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, pessoalmente ou por procuração, no Cefor-PB, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Avenida Dom Pedro II, 1826, no bairro da Torre, em João Pessoa. 

A duração prevista do Programa de Residência é de 24 meses, com uma carga horária de 60 horas semanais. O objetivo é especializar profissionais de saúde para trabalhar na atenção às demandas vinculadas à saúde da criança, direta ou indiretamente, buscando a formação complexa e progressiva dos residentes no SUS. Os residentes receberão mensalmente uma bolsa, estipulada pelo Ministério da Saúde, atualmente no valor bruto de R$ 2.976,26. 

Mais informações sobre o Programa e o edital podem ser acessados no portal do governo (www.paraiba.pb.gov.br) ou no Núcleo de Estudo e Pesquisa do Arlinda Marques, na Avenida Alberto de Brito, S/N, Jaguaribe, CEP: 58015-320, ou pelos telefones: (83) 3218-5785 ou (83) 3218-5758 (recepção da administração geral do Arlinda Marques).

Relacionadas

Oportunidades 8372351924726191696

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item