Chão de sala afunda enquanto família assistia à televisão no José Américo

Móveis da residência por pouco não caíram dentro da fossa séptica, que ficava embaixo da sala (Foto: Walter Paparazzo)
Uma família moradora do bairro do José Américo, em João Pessoa, teve um susto no domingo (4). O piso da residência cedeu e pouco tempo depois um buraco se abriu no meio da sala de estar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma fossa séptica engoliu parte do chão da sala e comprometeu toda a estrutura da casa. A família, composta por um casal e dois filhos, estava sentada no sofá da sala assistindo à TV quando o piso cedeu. Ninguém ficou ferido. 

Segundo Manoel Mendes, pai do morador da residência, os vizinhos e o irmão do morador socorreram a família após pedidos de socorro. “A vizinhança usou uma prancha para puxar os meninos porque eles estavam presos sem pode sair, nem para trás, nem para frente”, relatou. As tábuas foram colocadas sobre o piso da sala para que a família conseguisse sair do local a tempo.

Ainda de acordo com o pai do homem que mora na casa, um estalo muito alto foi ouvido segundos antes do chão afundar. O aspirante do Corpo de Bombeiros, André Felipe, comentou que a ação da equipe consistiu no apoio aos residentes, tendo em vista que a família saiu antes que o chão afundasse completamente.

Relacionadas

Zona Sul 110909305666708767

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item