Comissão de Prevenção a Violência nos Estádios visita os campos do Wilsão e Ivan Tomaz na Zona Sul

Campo Wilsão em Mangabeira
Dois equipamentos esportivos administrados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) receberam uma visita de cortesia da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba na tarde desta terça feira (13). A comissão gostou das instalações do campo Wilsão, que fica localizado no bairro de Mangabeira, e do CT Ivan Tomaz, no Valentina. O objetivo da comitiva é avaliar as condições das duas praças esportivas para que ambas possam sediar algumas partidas do Campeonato Paraibano de Futebol 2015.

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Edmilson Alves, destaca que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vem investindo na construção e reforma de equipamentos esportivos, o que contribui para o fortalecimento do esporte amador e profissional da cidade.

“A comissão teve uma ótima impressão dos dois estádios. Embora tenham sido construídos para atender as demandas do desporto amador de nossa cidade, eles podem ser usados também para atender o futebol profissional, com a realização de algumas partidas do campeonato estadual. Tudo isso, é fruto de uma atenção especial da gestão do prefeito Luciano Cartaxo com o esporte”, destacou.

Relacionadas

Zona Sul 4909011606186117028

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item