Detran manda seis autoescolas da Paraíba suspenderem atividades

Autoescola Livramento
A diretoria do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) indeferiu o pedido de recredenciamento de seis Centros de Formação de Condutores da Paraíba. A portaria com a decisão foi publicada na edição do dia 30 de dezembro de 2014 do Diário Oficial da Paraíba, que circulou somente na última terça-feira (6). As autoescolas são das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, e de acordo com a portaria, devem suspender as atividades. 

De acordo com o documento, assinado pelo então diretor superintendente do órgão, Rodrigo Augusto de Carvalho Costa, as autoescolas tiveram o pedido negado por não preencherem os requisitos necessários para o recadastramento, publicados no edital 001/2013 e na portaria 590/2013/DS, divulgadas no Diário Oficial dos dias 2 e 8 de novembro de 2013, respectivamente. 

Conforme a publicação, foram negados os pedidos de credenciamento das autoescolas Livramento, em João Pessoa; Rodear e Campina Autoescola, em Campina Grande; Sertão Autoescola, em Cajazeiras; Cristo Rei e Santo Expedito, em Patos. 

Tentou-se entrar em contato com a Autoescola Livramento, em João Pessoa, mas não conseguiu falar com nenhum dos proprietários.

Relacionadas

Destaques 1720387392082612518

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item