Filha se sente mal e morre após presenciar o pai sendo velado no Sertão da Paraíba

Adicionar legenda
Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa, presenciou um fato bastante trágico nessa segunda-feira (5), no sítio Terra Molhada, Zona Rural do município. Pai e filha morreram no mesmo dia, tendo ele falecido em decorrência de acidente doméstico e ela após ver a cena do pai sendo velado na sala da casa onde ambos residiam. 

Segundo familiares dos falecidos, o pai, um agricultor de 73 anos, sofreu uma queda nesse domingo (4), depois de tentar amarrar uma vaca nas proximidades da sua residência. O homem acabou caindo e batendo a cabeça com força o que resultou num ferimento grave. O ferido foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi medicado e liberado. Porém, horas depois, já nessa segunda, voltou a se sentir mal e retornou ao Hospital, onde não resistiu e veio a falecer. 

O corpo foi levado para a residência, onde foi velado. A filha, de 40 anos, presenciando a cena, começou a passar mal, sendo necessária a convocação do Samu, que tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso. O corpo foi conduzido ao hospital para a constatação formal do óbito e liberado para a família. 

Pai e filha foram sepultados na tarde desta terça-feira (6), no Distrito de Azevém, Zona Rural de Cajazeiras.

Relacionadas

Destaques 8610430434245694257

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item