Grávida tenta impedir assassinato do marido e fica ferida em João Pessoa

Jovem morreu no local ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo, mas sua esposa foi socorrida            (Foto: Walter Paparazzo)
Um jovem de 20 anos foi assassinado por volta das 15h desta quarta-feira (7), ao ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu a poucos metros do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ao tentar impedir o crime, a esposa da vítima, que está grávida, acabou também sendo atingida e ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o homem e a esposa dele. Ainda segundo a polícia, há menos de uma semana o jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio e ainda estava se recuperando dos ferimentos.

As informações da PM são de que no momento do crime, a esposa do homem assassinado tentou arrancar a arma de um dos criminosos, mas sem sucesso, acabou sendo baleada na mão. Em seguida, a dupla que estava na motocicleta fugiu do local. 

O homem morreu no local, mas a esposa dele foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, onde a assessoria da unidade hospitalar confirmou sua entrada. O estado de saúde dela é considerado regular, segundo boletim médico. O hospital informou que o bebê está bem, mas não confirmou quanto tempo de gestação a vítima tem.

Relacionadas

Destaques 803584123880592976

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item