Hapvida assume Diários Associados na PB e vai contratar Samuka Duarte, Fabiano Gomes e Heron Cid

Heron Cid, Samuka Duarte e Fabiano Gomes
são cotados por novo sistema de comunicação
Um executivo da Canadá Investimentos, empresa que é sociedade do Grupo Hapvida confirmou hoje que adquiriu 57,5% da participação societária nas empresas de comunicação do Grupo Diários Associados. A operação de aquisição de ações foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e publicada no Diário Oficial da União na última semana. 

A nova holding que terá o nome de “Sistema Opinião de Comunicações”, contará com a presença nos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. A parceria entre os Diários Associados e a Canadá Investimentos formaria a maior holding de comunicação do Nordeste.

De acordo o executivo que se encontra em João Pessoa o passo imediato é formar a melhor equipe de jornalistas e comunicadores para liderar o mercado paraibano. “Nossa intenção é contratar imediatamente a melhor equipe de profissionais e hoje mesmo estarei almoçando com os melhores do mercado” disse o representante do Sistema Opinião de Comunicações que adiantou que já fez contato com Samuka Duarte, Heron Cid e Fabiano Gomes. 

De acordo com o executivo, integram a operação o Diário de Pernambuco, as TVS Clube do Recife e de João Pessoa, e Borborema, de Campina Grande, além das rádios Clube de João Pessoa, Campina Grande e Natal, a rádio Poti do Rio Grande do Norte.

Relacionadas

Variedades 4705418151607603161

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item