Jovens em busca do primeiro emprego poderão se cadastrar em cinco Centros de Referência da capital

Adicionar legenda
Uma parceria da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) com o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) vai facilitar o acesso ao primeiro emprego de jovens na faixa dos 18 aos 29 anos. As inscrições vão estar disponíveis nos cinco Centros de Referência do Município, já a partir da próxima semana.

O Centro de Referência Adalberto da Silva Fernandes, no Valentina, será o primeiro a iniciar os atendimentos, na próxima quarta (14) e quinta feira (15), nos períodos da manhã e tarde.

Posteriormente, os atendimentos funcionarão nos centros de Mangabeira, Funcionários I, Rangel e Alto do Mateus. Após o cadastramento, os jovens serão encaminhados para as empresas e a possível contratação e o ingresso no mercado de trabalho, será mediante as habilidades apresentadas por cada candidato.

O secretario de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Edmilson Alves, destaca que atualmente muitos jovens enfrentam dificuldades para se cadastrar em um único local e a parceria visa justamente ampliar o acesso ao cadastro por uma vaga no mercado de trabalho, dando aos jovens da Capital mais comodidade.

Relacionadas

Destaques 1395617363093265836

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item