'Operação Réveillon' resulta em 128 pessoas detidas na Paraíba, diz PM

Adicionar legenda
Entre o sábado (27) e a madrugada desta sexta-feira (2), 128 pessoas foram detidas durante a 'Operação Réveillon', realizada em toda a Paraíba. De acordo com a estatística divulgada pela Polícia Militar, além das prisões e apreensões de 11 suspeitos de homicídios, neste período foram apreendidas 31 armas de fogo, recuperados 18 veículos roubados e apreendidos mais de 2kg de drogas durante as abordagens. 

A Polícia Militar da Paraíba contou com um reforço de 1,5 mil policiais para intensificar as ações em todo estado. Durante as operações, efetivo foi responsável pelo atendimento de 1.878 ocorrências de várias naturezas. 

As 128 pessoas presas e apreendidas durante a operação Réveillon estavam envolvidas com porte ilegal de arma, roubos, furtos, homicídios, lesão corporal comum e em situação de violência doméstica. 


Lutador Herisson Silva tinha 29 anos
Uma das ações foi durante a festa da virada do ano no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Três suspeitos foram detidos em flagrante suspeitos de matar a tiros um lutador de MMA, de 29 anos, na madrugada da quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido porque a vítima esbarrou em um dos suspeitos.


Relacionadas

Destaques 1948337513473486044

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item