PMJP abre inscrição para seleção do ‘Curso de Marcenaria Básica’

Curso de Marcenaria
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), inscreve a partir do dia 27 (próxima terça-feira) para o processo seletivo do curso de Marcenaria Básica Sustentável, unidade coordenada pela Diretoria de Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan). 

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, na própria Marcenaria, localizada na Avenida Santa Bárbara, s/n, Jardim Cidade Universitária, Centros de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência da Cidadania (CRC’s) e nas Cozinhas Comunitárias, de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h. 

O coordenador da Marcenaria Escola e instrutor do curso, José Vando Pires Arruda, informou que só poderão se inscrever os beneficiários da Bolsa Família ou que esteja inscrito no Cadúnico, pessoas com idade mínima de 16 anos e escolaridade comprovada a partir do 6° ano do Ensino Fundamental (na ausência do certificado/ declaração da escolaridade, será auto declarante sendo o candidato submetido à avaliação). 

Seleção - ocorrerá nos dias 20 a 27 de fevereiro. O resultado da seleção será no dia 02 de março e o curso terá início de 04 de março até o dia 18 de dezembro de 2015. As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário de 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Documentação Exigida – Para fazer a inscrição é necessária à cópia da Identidade (RG), CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Outras informações liguem para Marcenaria Escola pelo fone 3218-6994.

Relacionadas

Oportunidades 2951685995748600428

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item