Prefeitura autoriza pavimentação da Av. Mato Grosso e amplia binário do Bairro dos Estados

Avenida Mato Grosso
O prefeito Luciano Cartaxo autoriza, nesta quinta-feira (8), o início de mais uma obra de mobilidade urbana, que servirá de alternativa ao fluxo de veículos na Avenida Epitácio Pessoa. Durante solenidade prevista para as 9h, o gestor vai assinar a ordem de serviço para pavimentação asfáltica, iluminação e sinalização da Avenida Mato Grosso, que passará a contribuir com o fluxo de veículos no binário do Bairro dos Estados. 

“Estamos concretizando uma série de obras que têm como principal objetivo melhorar a mobilidade urbana, oferecendo alternativas aos motoristas que usam a Epitácio Pessoa diariamente”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo. “Com mais esta ação, vamos viabilizar o uso de uma importante via, que, junto com o novo binário do Bairro dos Estados, vai auxiliar no fluxo dos veículos que trafegam diariamente, sobretudo no sentido praia-centro”, complementou. 

As obras de pavimentação asfáltica irão contemplar toda a Avenida Mato Grosso e ainda a Rua Orestes Lisboa, abrangendo o trecho que se inicia na altura do Lar da Providência e segue até a BR-230, ao lado do Hospital de Emergência e Trauma. Além da pavimentação, a avenida vai receber nova sinalização de trânsito, horizontal e vertical, e nova iluminação com lâmpadas de vapor metálico, de luminosidade branca.

Relacionadas

Destaques 3357750063383179490

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item