Professores aprovados no concurso do magistério serão empossados nesta segunda-feira

Adicionar legenda
“Todos serão contratados de uma lapada só”. A promessa feita pelo prefeito Luciano Cartaxo, após a homologação do concurso do magistério, no ano passado, se tornará realidade nesta segunda-feira (26), uma semana antes do ano letivo. Ao todo, 1,3 mil profissionais foram convocados para a realização do exame admissional e cadastro funcional. A posse acontece no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro, às 9h, com a participação do prefeito. 

O concurso realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) aconteceu no ano passado, cumprindo a promessa de valorização do funcionalismo, feita pelo prefeito Luciano Cartaxo. “Essa tem sido uma das prioridades do nosso governo. Realizamos o concurso e daremos posse a todos os aprovados de uma lapada só, como havíamos prometido lá atrás”, reforçou o gestor. 

Os convocados no concurso do magistério começarão a trabalhar no dia 2 de fevereiro, com o início do ano letivo, e vão figurar na folha de pagamento no mesmo mês. Os locais de trabalho serão anunciados pela Secretaria de Educação (Sedec) após a posse dos profissionais. A secretária de Educação, Edilma Ferreira, lembrou que a contratação dos profissionais faz parte do plano de melhoria da educação do município, que inclui também a melhoria das escolas.

Relacionadas

Destaques 669733552128718705

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item