Ricardo anuncia criação de Conselho, novos helicópteros para PM e Centro de Convenções de CG


Durante a Sessão Solene de Posse, o governador Ricardo Coutinho anunciou a criação do Conselho Estadual de Transparência. O chefe do executivo também confirmou a construção do Centro de Convenções de Campina Grande a compra de outros dois helicópteros para a Polícia Militar. A solenidade aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (1º), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

“Ao lado de outros órgãos de monitoramento e fiscalização, como o Tribunal de Contas do Estado, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público, a imprensa responsável e as ouvidorias internas, o Conselho de Transparência irá permitir que subamos mais um degrau ético, técnico e político na conjunção de convivências mais harmoniosas entre Governo e sociedade”, disse o governador.

Ricardo Coutinho ainda destacou que vai inaugurar, nos próximos dias, um dos maiores e melhores espaços para treinamento esportivo da América Latina, a Vila Olímpica Paraíba (antigo Dede), em João Pessoa. Também neste primeiro trimestre, a Paraíba receberá uma obra considerada emblemática – a Barragem de Camará.

As novidades continuam, segundo o governador, com a entrega da terceira e última etapa do Centro de Convenções de João Pessoa, prevista para o final de março.

Ricardo ainda garantiu a construção de um importante equipamento para o Turismo em Campina Grande. “Entre outras ações relevantes para o setor, construiremos o Centro de Convenções de Campina Grande, equipamento estratégico para a cidade e o Estado”, disse.


Relacionadas

Destaques 3880865412754218534

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item