Sine-JP leva oportunidade de 1° emprego para jovens do Funcionários I nesta quarta

Adicionar legenda
A parceria do Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) com a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) chega ao Bairro dos Funcionários I. Nestas quarta (28) e quinta-feira (29), jovens na faixa dos 18 aos 29 anos, poderão realizar cadastro e concorrer as vagas de emprego do sistema inscrevendo no Centro de Referencia de Juventude, Dilma Suzete. 

As inscrições poderão ser feitas somente na quarta-feira (28), nos turnos da manhã e tarde, enquanto que na quinta-feira (29), o Sine-JP fará a seleção dos candidatos. A contratação e o ingresso no mercado de trabalho, será mediante as habilidades apresentadas por cada candidato. Jovens da comunidade e que estejam pleiteando a primeira oportunidade de emprego terão prioridade para preenchimento de vaga na área de operador de telemarketing. 

O Centro de Referência de Juventude, Dilma Suzete Gama fica localizado em frente a Praça Lauro Wanderlei, nos Funcionários I. Posteriormente os bairros de Mangabeira e Alto do Matheus também receberão os serviços do Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa através dos seus centros de referência.

Relacionadas

Zona Sul 603744349893928984

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item