SMS e Unipê oferecem 10 vagas para Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade

Residência Médica
Estão abertas até o dia 23 de janeiro as inscrições para o processo seletivo da Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade oferecida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). São 10 vagas disponíveis, sendo cinco com vinculação à SMS e outras cinco com vinculação ao Unipê. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site http://residencia.unipe.br/ 

Antes de efetuar a inscrição, o interessado deve ler o edital completo, através do link http://goo.gl/kK0F9M, para saber se preenche todos os requisitos exigidos. A taxa de inscrição é de R$ 150, e deve ser paga até o dia 23. 

De acordo com o edital, para se inscrever, o candidato deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de Graduação em Medicina, emitido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, possuir inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina da Paraíba, estar em dias com as obrigações eleitorais e militares e ter aptidão física e mental para o exercício das atividades.

Relacionadas

Oportunidades 3879320202034029461

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item