Suspeito de sequestro de funcionário de banco é localizado e preso no José Américo

Casa onde esposa do gerente buscou socorro
após ser sequestrada (Foto: Walter Paparazzo)
Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) no bairro do José Américo, em João Pessoa, suspeito de participar do grupo que sequestrou um funcionário de uma agência bancária e sua família, em julho de 2014. Segundo explicou o delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), Thiago Sandes, após a abordagem polícial o homem negou ter participação no crime, registrado no bairro de Mangabeira, na capital. 

Nesta ação, a quadrilha em que o homem é suspeito de ter participação fez refém o funcionário e sua família durante uma noite e um manhã. Por volta das 9h, os ladrões o levaram até a agência onde tiveram acesso aos caixas eletrônicos e ao cofre e roubaram todo o dinheiro. A esposa e os dois filhos do funcionário foram encontrados em uma casa em área de mata próximo à BR-230, em Santa Rita, para onde foi levada por volta das 5h. 

No momento da abordagem, o suspeito estava conduzindo um veículo roubado no estado do Rio Grande do Norte e não reagiu à prisão, mas negou a participação no sequestro. Após a prisão, ele foi conduzido à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Roger, onde vai aguardar enquanto responde por sequestro e receptação de carro roubado.

Relacionadas

Destaques 4636081249810739536

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item