TJPB assina contrato para realização de concurso para juiz de Direito

TJPB assina contrato com a Cespe para contratação de juiz de Direito
Foi assinado, na tarde desta segunda-feira (26), o contrato entre o Tribunal de Justiça da Paraíba e a empresa Cespe/UNB – instituição que ficará à frente do 53º concurso para preenchimento de 15 vagas de juiz de direito substituto no Estado da Paraíba. O edital deverá ser publicado na primeira semana da gestão do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que será empossado no cargo nesta sexta-feira (30). 

De acordo com o contrato, a taxa de inscrição será de R$ 238,00 e a previsão para a realização da primeira prova será maio deste ano, mas o edital ainda sofrerá estudos antes de ser publicado. 

Em seus últimos atos à frente da gestão do Judiciário paraibano, a presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, ressaltou que a carência de juízes no Estado é expressiva e que foram necessários estudos orçamentários para a deflagração de novo certame. “Estamos iniciando este trabalho, que será concluído na próxima gestão, mas trabalharemos juntos e unidos para o êxito”, afirmou, ao assinar o contrato.

Relacionadas

Destaques 6568843012677221475

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item