Unipê sedia Global Game Jam, 48 horas seguidas de criatividade e tecnologia

Adicionar legenda
A capital paraibana receberá mais uma edição do Global Game Jam (GGJ), e o palco para esse que é considerado o maior evento de desenvolvimento de games do mundo será o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Tudo acontecerá em um fim de semana -- 23 a 25 de janeiro, começando a partir das 13h da sexta-feira e seguindo até as 18h do domingo – com o intuito de explorar o processo de desenvolvimento, seja ele de programação, design interativo, exploração narrativa ou de expressão artística. O objetivo é condensar tudo em 48horas nas quais os participantes se revezarão, inclusive, durante a madrugada. 


O professor Felipe Soares, coordenador dos Cursos Tecnológicos em T.I. do Unipê comenta sobre a importância do evento para instituição: “Além da experiência construída a partir da criação dos Games, nossos alunos farão network com profissionais experientes, entre eles, empreendedores do ramo, gerando oportunidades dentro da comunidade e possibilitando futuras parcerias de negócio” expõe. 

O encontro será realizado no campus Unipê, nas salas do bloco Q, onde funcionam os laboratórios de informática da instituição, e reunirá participantes, professores, empreendedores e amantes de games.  Durante os dias do GGJ, haverá troca de ideias, e criação e desenvolvimento de jogos, na prática.

Relacionadas

Oportunidades 1531471429054486908

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item