Varejistas: Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica passa a ser obrigatória em 2015; prepare-se com a Sologica Sistemas

Nota Fiscal Eletrônica (NFC-e)
A Secretaria de Estado da Receita instituiu para 1º de julho de 2015 a obrigatoriedade da emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) para as empresas varejistas que possuem faturamento superior a R$ 25 milhões no ano. A implantação do novo serviço da Nota Fiscal Eletrônica tem como objetivo reduzir os custos das empresas varejistas com a dispensa do uso de impressora fiscal ECF (Emissor do Cupom Fiscal). 

A nova nota eletrônica cria também a possibilidade de abrir novos caixas de pagamento com impressoras não fiscais. Já o consumidor, além da compra ficar mais simplificada, passa a ter com a nova tecnologia acesso à nota fiscal na hora que precisar, pois ficará arquivada no Portal da Receita Estadual (www.receita.pb.gov.br), o que vai garantir autenticidade de sua transação comercial.

Como obter a Nota Fiscal Eletrônica

Em João Pessoa, a Sologica Sistemas oferece soluções para as empresas do ramo varejista passarem a emitir a Nota Fiscal Eletrônica de acordo com a lei. 


Programa Sistema Control
O Sistema Control é um programa versátil integrado a um poderoso banco de dados PostgreSQL. Ideal para gerenciar micro, pequenas e médias empresas. O processo seguro e de fácil operação, evita erros e libera o varejista das responsabilidades da programação. 

Serviço
Sologica Sistemas
Local: Av. Francisca Moura, 184, Sala 06 - Centro
Contato: (83) 3031-4329 / 3031-4042

Relacionadas

Produtos e Serviços 6740065414006033730

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item