Ambulância é flagrada transportando carga de cigarro da Paraíba para o RN

Adicionar legenda
Uma ambulância foi flagrada na noite de quinta-feira (5) transportando uma carga de cigarros contrabandeados pela BR-101, na Paraíba. Conforme depoimento do condutor à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi recebido na cidade de Santa Rita, grande João Pessoa, e seria encaminhado para Parnamirim, no Rio Grande do Norte. 

De acordo com o policial rodoviário federal Saulo de Sousa, a carga foi descoberta durante uma operação de fiscalização na divisa na Paraíba com o Rio Grande do Norte. “A operação foi elaborada para averiguar os veículos que cruzam a divisa prestando algum serviço. Fizemos várias vistorias no carros que seguiam de João Pessoa para Natal, foi quando nos deparamos com essa ambulância. Ao abrirmos o compartimento de carga, encontramos o material contrabandeado”, comentou. 

Ainda segundo a PRF, a ambulância, que pertence a um prefeitura do Rio Grande do Norte, transportava uma mulher no banco do passageiro quando foi parada na blitz. O policial ressaltou ainda que muitas pessoas se aproveitam de carros tidos como oficiais para contrabandear produtos ou traficar drogas. 

Este é o segundo caso envolvendo transporte irregular com ambulâncias na Paraíba nesta semana. Na terça-feira (3) uma ambulância da Prefeitura de João Pessoa foi filmada transportando um bolo de festa. Na quarta-feira (4), os funcionários públicos envolvidos no transporte foram exonerados.

Relacionadas

Destaques 4708314376410652442

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item