Banco é explodido em Conde; mapa mostrava cidade como alvo dos bandidos na Paraíba

Divulgação/ Polícia Civil
Uma quadrilha de assaltantes de banco explodiu a agência do Bradesco na cidade de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (10). Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante do Policiamento Regional da Polícia Militar da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), os criminosos não conseguiram levar nada. Conde é uma das cidades que aparecem no mapa apreendido pela Polícia Civil dos alvos de ações criminosas contra instituições bancárias. 

Banco explodido na madrugada
Segundo Carla Virgínia, escrivã da Delegacia de Alhandra, no Litoral Sul, por volta das 4h, quatro homens utilizando três motocicletas e um veículo Saveiro chegaram na cidade e explodiram parcialmente o banco utilizando dinamites. “Parte da estrutura do banco ficou danificada. Mas, peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa confirmaram que os explosivos não atingiram o cofre da agência. Eles fugiram sem levar nada”, disse. Uma família mora no andar de cima do prédio da agência e falou ter ficada assustada com o barulho. 

Mapa - Um mapa apreendido pela Polícia Civil em Guarabira, no Brejo do estado, no dia 4 fevereiro deste ano, mostrava a rota de uma organização criminosa especializada em crimes contra bancos, correios e casas lotéricas, na Paraíba e em outros estados brasileiros. O esquema foi descoberto durante a Operação Catálogo, realizada por policiais civis da 8ª Delegacia Seccional do Brejo do estado. A apreensão de um vasto material ocorreu em um sítio localizado entre as cidades de Arara e Solânea, no Brejo paraibano.

Relacionadas

Destaques 2179287257744069054

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item