Bancos da PB reabrem a partir do meio-dia desta quarta-feira de Cinzas

Adicionar legenda
O carnaval 2015 alterou o horário de funcionamento de vários órgãos estaduais e municipais além de estabelecimentos bancários, shoppings e do comércio na Paraíba. Nesta quarta-feira de Cinzas (18), a maioria dos serviços volta a funcionar normalmente ou em horário especial. No caso dos bancos, o funcionamento ao público retorna a partir das 12h (horário local), segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O órgão explica que as contas que venceram durante o feriadão podem ser pagas, sem multa, nesta quarta-feira.

Repartições públicas
O atendimento ao público volta ao normal nesta quarta-feira nos órgãos do governo do Estado e da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Comércio na capital
De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas da Paraíba (CDL/PB), o feriado de Carnaval não alterou o funcionamento do comércio local. Um acordo foi feito em convenção coletiva e o funcionamento das lojas do comércio ficou à critério de cada lojista. As lojas que permaneceram fechadas durante o feriado devem voltar a funcionar normalmente a partir desta quarta-feira.

Shopping Centers
João Pessoa
Manaíra Shopping - Abre em horário normal.
Mangabeira Shopping - Abre em horário normal.
Mag Shopping - Abre em horário normal.
Tambiá Shopping - Abre a partir das 12h (horário local).
Shopping Sul - Abre em horário normal.
Shopping Cidade - Abre a partir das 12h (horário local).
Shopping Sebrae -  Abre a partir das 12h até às 20h (horário local).

Campina Grande
Luiza Motta - Abre a partir das 14h às 20h (horário local).
Partage Shopping - Lojas abrem a partir das 12h (horário local) e a praça de alimentação das 11h às 22h (horário local).

Relacionadas

Destaques 2195515446501282897

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item