Botafogo faz último treino antes do clássico contra o Treze no Almeidão

Adicionar legenda

O grupo do Botafogo foi dividido em duas atividades na manhã deste sábado (21), no último treino que antecede o primeiro clássico tradição do ano. Uma parte dos jogadores, que jogaram a maior parte do tempo diante do Ceará. fez um treino regenetativo. A outra, dos atletas que não foram relacionados, não entraram em campo ou jogaram poucos minutos, participou de um recreativo. 
No final dos trabalhos, o treinador Marcelo Vilar aproveitou para comentar a expectativa de um bom resultado no clássico. 
"Estamos vindo de um alguns revezes. Mas o importante é saber que o planejamento continua sendo seguido. Fizemos mudanças na estrutura do time de um ano para o outro, estamos trabalhando para que o time convença. A nossa maior motivação é essa", comentou. 
Foram relacionados para a partida os seguintes jogadores: Genivaldo, Edson, Toty, Lucas Mendes, Alex Cazumba, Glaybson, Carlinho Rech, Roberto Dias, Mauro, Zaquel, Nata, Guto, Túlio Souza, Bismarck, Chapinha, Doda, Fábio Gama, Potita, Juninho e Rafael Oliveira. 
O Belo entra em campo às 16h no domingo (22). Os ingressos para o clássico estão sendo vendidos nas lojas Belomania até as 18h deste sábado (21). Os ingressos do Gol de Placa também estão sendo trocados até as 17h desta sábado no estádio Almeidão.

Relacionadas

Esportes 7040450826780401751

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item