BPTran reúne mais de 500 motociclistas em evento educativo na Capital

Evento educativo ‘Rolezinho Legal’
Mais de 500 motociclistas participaram, na noite dessa quinta-feira (26), em João Pessoa, do evento educativo ‘Rolezinho Legal’, promovido pelo comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito para mostrar a importância do cumprimento das regras de trânsito. A ação incluiu ainda a exibição de um filme, no Busto de Tamandaré, tratando sobre a questão da prevenção de acidentes. 

“Era uma antiga reivindicação da sociedade civil organizada para que os órgãos de trânsito fizessem a união entre a fiscalização e a educação, trabalho que vem sendo feito agora pelo BPTran e o resultado não poderia ser outro, como aconteceu no carnaval, onde houve uma redução drástica do número de acidentes”, comentou Luiz Carlos, da Ong “Educar para o Trânsito, Educar para a vida”. 

Além da ong, participaram do evento o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa, o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba, o Samu da capital, a Associação Paraibana dos Motociclistas, o Sest/Senat e também 40 motoclubes do Estado.

Relacionadas

Destaques 7975889898055734140

Anúncio

Anúncio

Curta!

Vídeo lançamento do Portal da Zona Sul

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga!

item